Sandro Haick Thomaz, nasceu sob o signo da música. Aos 2 anos de idade ganhou sua 1ª bateria (de seu pai o baterista Netinho) aos 12 anos participou do grupo infanto-juvenil “BomBom“, gravando pela CBS o hit “Vamos A La Playa”, participando de programas de ràdio e TV, realizando shows por todo o Brasil. Dono de um talento nato, logo se fez presente a necessidade de tocar um instrumento melódico e harmônico, dando início aos estudos de guitarra e teoria musical, tendo aulas particulares com: Mozart Mello por 1 ano, curso de percepção musical com Ricardo Brent na Universidade Livre de Música, e curso de harmonia musical com Cláudio Leal Ferreira. Durante 6 anos exercitou a prática dos dois instrumentos por bares e locais de São Paulo (Sanja Jazz Bar, Jazz And Blues etc…) fase muito proveitosa, até que surgiu a necessidade gritante de ampliar ainda mais seu talento musical, desta feita voltadas ao baixo elétrico seguido do baixo acústico.

Durante 4 anos se dedicou intensamente a esses instrumentos. Todavia, bateria, guitarra, baixo elétrico e acústico, não eram suficientes, chegando a vez dos violões de aço e nylon de 6 e 7 cordas, bandolim, percussões brasileiras em geral, escaleta, piano e teclados em geral.
Sandro Haick respira música , sua genialidade é fato. Não bastasse ser multi-instrumentista é também : arranjador, produtor, diretor musical, técnico de gravação e mixagem, dando início em 1999 a uma bela e produtiva fase de compositor, já tendo composto até agora, mais de 50 músicas instrumentais de estilos variados. Sandro Haick é certamente um dos músicos mais completos do Brasil na atualidade.

sandrohaick.com

team-member

Sandro Haick