Para o Brasil mudar, todos temos que mudar. Parar pra pensar, nem pensar! Desistir, não vai dar em nada, e assim nunca nada vai mudar.

Não adianta a gente ter cabeça pra sonhar, criar e executar, coração pra sentir, pra se somar às paixões da energia do amor, pra alavancar a força da esperança e ter pernas pra andar, pra se sustentar, pra caminhar, porque temos que caminhar, viver e onde estacionar, comer, trabalhar pra ajudar o povo a produzir a vida, que nunca para. E se deixar fazer acontecer o querer crescer, pra depois também um dia, morrer.

Temos um poder, criado pela vida, executado por cada um de nós, pra nos representar na organização da administração da nossa nação, cuidando do país em prol de cada brasileiro nesse serviço de difícil tarefa em sacrifício de alma compromissada com o bem comum a cima de tudo, em busca do amor, da paz e da liberdade, a serviço de todos. Todos que eu digo, são todos e tudo que vive, se move e se transforma neste planeta, respeitando o direito maior de amor e compaixão possível para sermos todos um todo somente, e tudo mais que precisa e tem por esperança de direito de Deus em vida, ser feliz… pela caridade!

Sou músico e acredito na força da música. Ela é muito mais inimaginável pensar numa alegria em êxtase, sentir algo igual de prazer. Jamais! Nem a matemática com suas regras de linhas traçadas inimagináveis.

A música não tem fronteiras, nem escolhe cidadão. Nasceu é tudo irmão pela música. …E viva a música!