A morte é o limite do homem nesta vida, o sono é uma pré-morte. A noite é uma dose letal de sono físico pra descansar as células e recarregar as pilhas. Caindo fora deste mundo por completo, sem chance de poder se quer tentar mandar no seu arbítrio pra mudar o mundo, a nossa lucidez espiritual em sintonia com o exuberante da vida, às vezes assimila impressões agradáveis, ou afligentes, que se incorporam às lembranças dos lugares e de pessoas com quem esteve, em sonho. A oração ajuda a abrir as portas da percepção e nos levar a regiões mais felizes.
Tudo que nasce, vive, morre e se transforma. A morte é um acontecimento inevitável, que a qualquer instante, no último segundo daquela hora por acaso marcada, no dia em que o mundo vira noite em que a sua luz terrena apaga, chega o momento da alma se libertar do corpo e aos poucos em tempo, o espírito se livrar dos restos e rastros do cérebro.
Um piloto de jato que vai à luta, entregue aos céus entre lobos, leões e balas perdidas, de mãos dadas com um anjo divino passeia pela floresta com seu pijama camuflado, e que venha a guerra!
Vida! É impossível descrever tamanha beleza de imensurável grandeza em magias e mistérios de criar vidas e reconstruir o equilíbrio de todas as espécies animais e plantas, com o único objetivo de atingir o prazer maior, na união do positivo com o negativo. Na reprodução dessa relação de amor, a maior criação de Deus, é a VIDA. Desfrute cada novo ano da sua vida!