É nós na fita, digo na tela, na terra e na lua, com a música na vida.
É nós nos bastidores e palcos, pelos camarins diversos do mundo. Por onde se cria espetáculos, e é onde se prepara novas alegrias.
E quando se reúne sonhos de várias feras da arte, em harmonia; É quando o querer é poder. E quando esse querer encontra outro querer rodeado de bem querer; É quando se chega perto da utopia.
E é nós na cozinha, preparando pra servir esse swing apimentando com muito açúcar, pros mano-bão botar canela, nela.
E é nós outra vez e sempre graças a Deus, nos bastidores da vida.

Disse um grande mestre:
Existem homens que lutam um dia e são bons…
Existem homens que lutam vários dias e são muito bons…
Existem homens que lutam vários anos e são melhores…
Porém, existem homens que lutam a vida toda, esses são imprescindíveis! …Sejamos assim!

Falando de trabalho. O novo CD “Velhos Tempos” produzido por Sandro Haick, tem 12 músicas inéditas de autoria do grupo, e em diferentes estilos, no espírito dos anos 50, 60 e 70, e de uma qualidade musical impecável, na pegada de 2011.

Com Netinho na bateria, Sandro Haick na guitarra, Leandro Weingaertner no baixo e vocal e Wilson Teixeira no sax, a banda conta com várias participações especiais nesse CD, como: Bruno Cardozo: piano e hammond, Pepe Rodrigues: piano e percussão, Dominguinhos: acordeom, Amon Lima: violino, Filó Machado, Rubinho Ribeiro e José Luiz: back vocals, Daniel D’Alcântara: trumpete, Sergio Schreiber: cello, Alexandre de Leon: viola, Ricardo Takahashi: violino, Sergei Eleazar de Carvalho: violino.

Assistentes de gravação: Leo Sturmer e Lucas Weingaertner.

direção: Wagner Malagrine, cenografia: Marcelo Augusto.