Outro dia, entrei num elevador com duas senhoras, do tipo super gatas dos anos 60, quando uma delas me perguntou, dizendo pelas duas caras de felicidade:

– Você é o Netinho baterista, né? Não dá pra esquecer você e aquele seu conjunto! Ah! Como aquele tempo era bom!

Eu disse: – Que legal! Melhor ainda é ouvir as pessoas dizerem isso, hoje! É uma alegria tão grande, que até me faz imaginar que se me esquecerem, com certeza eu ficarei meio, ou por inteiro, perdido! Por isso sou reconhecido e tão agradecido!

Acontece sempre, graças a Deus! Com a proteção divina sempre presente, me acostumei desde cedo com essa troca de energia incessante e habitualmente crescente na renovação de carinhos e mais carinhos chamada, SUCESSO!

Levando alegria por meio da música, podendo buscar aplausos no mais distante lugar deste planeta e em cada canto deste país, eu diria que; foi tudo tão maravilhoso, como uma folha nas águas de um rio, tão natural, que a lembrança perdurará com muito amor no meu coração! Penso em uma nova canção, dizendo:

– Se eu for embora deste mundo assim de repente, desaparecendo pra sempre da vossa frente. Saiba que a gratidão vai tatuada no meu coração eternamente e a esperança com ela na minha mente, até que a música nos una novamente, na próxima semente!

Estamos ahi, tocando músicas, e …SUPER OBRIGADO!